Serra, em longa e animada entrevista concedida ontem à Rádio Gaúcha, concordou com a colocação do entrevistador Lasier Martins (que é montenegrino) de que a produção de alimentos é a grande riqueza do país e, em especial, do Rio Grande do Sul. Disse também que o Rio Grande do Sul, ao longo de décadas, recebeu poucos investimentos do governo federal e que pretende pagar essa dívida histórica.
Serra tem enorme experiência como administrador público e salienta como sua melhor característica a objetividade administrativa. Diz que é de fazer as coisas andarem.
Serra diz também que a prioridade absoluta das suas administrações é o incentivo à produção, à geração de emprego e renda, que é também o objetivo do Cluster Agroindustrial de Alimentos do Vale do Caí.
Com ele, pelo visto, estaremos bem de presidente.
Previsões quanto ao futuro são sempre incertas. Mas não há dúvida de que a perspectiva que se pode ter hoje, quando temos como candidatos a presidente José Serra e Dilma Rousseff, é muito mais promissora do que a que tivemos há oito anos, quando Lula foi eleito presidente. O Brasil pode estar dando um passo importante na sua evolução politica e econômica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário